top of page

Oração a São Cipriano para fechar o corpo



Esta oração é uma oração muito poderosa que ajuda quando estamos a ser atacados por espíritos obsessores . Ela reforça a malha de existente no obsessidiado , fazendo com que o espirito obsessor se afaste. protecção


Prece de São Cipriano para fechar o corpo


“Senhor Deus, Pai misericordioso, omnipotente e justo, que enviaste ao mundo vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a nossa salvação, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam esse vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: o que ligardes na Terra será ligado nos céus, o que desligardes na Terra será desligado nos céus. ( o oficiante com a chave na mão direita faz um sinal do peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, príncipe dos apóstolos, bem-aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta dessa alma para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demónio não poderá mais penetrar nesse corpo, templo do Espírito Santo. Amém.”


Fazer o sinal da cruz.


“Vá de retro Satanás”


Rezar um credo, um pai nosso e uma ave Maria.


Este tipo de oração, dizem alguns, pode ser feita para outros tipos de intenção também, tais como: alcoolismo, jogo, perturbações, depressão, doença dos nervos, perturbações de várias naturezas, etc

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page