top of page

Mensagem do Arcanjo Metatron

Olá está mensagem foi canalizada por mim já á  uns tempos atrás mas hoje do nada ela surgiu-me novamente e senti que deveria partilhar convosco o que Metatron me disse.

Sinto que muitos de vós estais neste mesmo processo e que esta mensagem não é  só para mim mas sim para todos nós. 

"Minha querida filha , daqui é  Metatron que te fala.

Tenho vindo a sentir o teu medo e as tuas restrições no caminho que deves seguir.

O teu caminho ainda agora começou tens muito ainda para compreender e ajustar na tua energia, tens acima de tudo que aprender a distinguir todas as energias que estão à  tua volta ; o que nem sempre é  fácil para ti.

Deves ser capaz de distinguir quais as que te fazem bem e que deves agarrar e quais as que não fazem parte do teu caminho.

Abre o teu coração. 

Liberta dogmas e paradigmas que trazes dentro de ti que em vez de te ajudar só  fazem com que fiques presa no mesmo lugar.

Nós aqui deste lado queremos te ensinar muita coisa. Coisas essas que precisas de saber para a tua evolução  ( ascensão) espiritual mas tu estás a dificultar a nossa tarefa pois acabas por te fechar a estes ensinamentos.

Não basta querer, tens de permitir também, e na verdade não estás a permitir que está grande mudança espitual aconteça dentro de ti. 

Se queres andar, anda .

Porque estás parada? O que te impede? 

Mexe-te pois o caminho ainda é  longo e não há tempo para paragens.

Se queres ver, basta olhares , nós estamos mesmo á  tua frente .

Mas lembra-te que não nos vês com os olhos do corpo mas sim com os olhos da alma, pois é  lá que reside a verdadeira visão. 

EU SOU METATRON e estou aqui contigo e com todos aqueles que querem fazer este caminho da ascensão. 

Não é  para ser difícil, muito pelo contrário por isso para de complicar .

Liberta-te, liberta-te , diverte-te e tudo será muito mais fácil.  

Metatron "

Beijinhos desta vossa amiga 

Susana Osório 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page