top of page

Ritual de Proteção dos 7 Arcanjos

Olá hoje deixo--vos aqui um ritual de proteção na vibração dos 7 Arcanjos : Miguel , Rafael, Samuel, Gabriel, Uriel, Ezaquiel , Jofiel .




"Altíssimo Deus do universo,"


Peço-Lhe bençãos para que nesse momento, Eu (fale seu nome) seja sintonizado(a) nas energias angelicais da luz, da fé, da paz, da saúde, do amor, do equilíbrio, da harmonia, da prosperidade, da cura e da proteção divina através de Vossos Arcanjos: Miguel, Rafael, Gabriel, Uriel, Jofiel, Ezequiel e Samuel. Que os sete Arcanjos estejam junto de mim, me reequilibrando, fortalecendo, harmonizando, curando, abençoando a minha plena felicidade através do meu equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.


🔸️Peço ao " Arcanjo Miguel" que me defenda com a força imensurável de sua espada azul cobalto, para que meus inimigos não possam me alcançar e nem me prejudicar! Que durante o dia e durante a noite eu seja alertado(a) dos perigos e receba refúgio angelical sob suas asas, para estar sempre no local certo na hora correta e estar sob a proteção do altíssimo.


🔸️Peço a "São Rafael Arcanjo" que se houver algum ponto de desequilíbrio em meus campos físico, mental, emocional ou espiritual, que me cure através do seu raio verde curador para me fortalecer em todos os níveis e direções.


🔸️Peço ao " Arcanjo Gabriel" que através de sua trombeta anuncie bênçãos de esperança e boas novas pra mim. E quando houver águas turbulentas em meus caminhos, que eu seja resgatado(a) e envolvido(a) em suas asas da esperança e da libertação, para ser levado(a) para campos mais firmes, prósperos e abençoados.


🔸️Peço ao " Arcanjo Uriel" que me proteja com seu escudo rubi-dourado para que eu tenha sempre as palavras certas a serem ditas nas horas corretas e para que abençoe os meus caminhos com a luz angelical da paz, da prosperidade, do discernimento, da harmonia, do equilíbrio e da felicidade divina.


🔸️Peço ao " Arcanjo Jofiel" que me envolva com suas asas, me preenchendo com a luz dourada da sabedoria inesgotável, fortalecendo em mim a inspiração, a criatividade, a fé,os bons pensamentos e a alegria divina para superar com equilíbrio e proteção angelical qualquer tipo de adversidade ou desafio.


🔸️Peço ao " Arcanjo Ezaquiel" que ilumine os meus caminhos, os meus pensamentos, meu sentimentos, minhas palavras e minhas ações com a chama violeta angelical para transmutar todos os tipos de negatividades, perigos, erros, sofrimentos e abençoando em mim as decisões e ações coerentes e assertivas e tambem o correto usufruir das virtudes divinas.


🔸️Peço ao " Arcanjo Samuel" que me proteja e me acalente com a força poderosíssima do amor e do perdão, despertando em mim uma melhor compreensão do mundo á minha volta e o amor incondicional, para aceitar as coisas que não posso mudar e ter discernimento, força de vontade e sabedoria para mudar as coisas que posso.


Que em todas as direções (esquerda, direita, acima, abaixo, na frente, atrás e no centro) eu seja protegido(a) sob as asas dos 7 arcanjos, me protegendo, guiando, curando e me fortalecendo em saúde, paz, amor, fé, inteligencia e coragem de dia e de noite para trilhar a minha missão divina da melhor forma possível.


Assim seja, Assim é Assim será, para sempre"


Depois no dia seguinte com a vela laranja que sobra .


"Arcanjo Miguel , Arcanjo Miguel , Arcanjo Miguel , principe dos reinos dos ceus, uma imensidão de louvores te são dirigidas aqui na terra como Gratidão da tua proteção.


Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafaela, Uriel e Ezaquiel, a todos os Querubins e Serafins dos reinos dos ceus , gloria a vós vos sejam dadas.


Gratidão, Gratidão, Gratidão pela vossa proteção, iluminação e presença em minha vida , pois sei que enquanto estiverem ao meu lado eu consigo trilhar o caminho da segurança divina .


O meu coração se enche de alegria pelas benções que recebo dia a dia prova constante da vossa presença .


E que deste momento em diante eu saiba sempre ver e perceber a vossa presença em minha vida.

Avé , Avé , Avé

Amen, Amen, Amen."


Beijinhos de Luz Susana Osório

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page