top of page

Sintonização com o EU SUPERIOR.

Estas orações devem ser feitas todos os dia pela manha, antes de iniciar o seu dia .

TUBO DE LUZ 

Presença do EU SOU tão amada , 

Sela-me no tubo de Luz 

Da Chama dos Mestres Ascensos

Em nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo 

De toda a discórdia que me é  enviada.

A Chama Violeta invoco agora 

Para todo o desejo consumir

E arder pela Liberdade

Até no seu fogo eu me fundir . 

ORAÇÃO DE SINTONIZAÇÃO 

Amada e poderosa Presença do Eu Sou , intercede ir mim hoje. 

Preenche a minha forma .

Libera a luz necessária para que eu faça a tua vontade.

E faz com que todas as decisões que eu tomar estejam de acordo com a tua santa vontade. 

Faz com que as minhas energias sejam usadas para magníficar O Senhor em todos os que encontrar .

Faz com que a tua santa sabedoria , que me é transmitida seja usada de forma construtiva para a expansão do Reino de Deus.

E acima de tudo , amado Pai Celestes, entrego-te o meu espírito.

E peço que , conforme a tua chama se torne se torne uma só  com a minha chama , a União dessas duas chamas possa pulsar para produzir no meu mundo a vigilância e sintonia constante que preciso ter em tua Santa Presença , com o espirito Santo e com a Mãe do mundo. 

Beijinhos 

SUSANA OSÓRIO 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page