top of page

Oração para engravidar Arcanjo Gabriel

" Arcanjo Gabriel, Intercedei junto da pátria celestes, Fazei com que meu sentidos e organismo, Sempre reflita as Leis Universais Divinas. Que o meu desejo e pedido para engravidar é ter uma gestação tranquila, chegue até Deus. Da mesma forma que fizeste a Nossa Senhora , me conceda a graça da anunciação da gravidez. Arcanjo Gabriel o saúdo, Faça com que meu espírito e corpo concentrem a luz da vossa sabedoria . Proteja meu ventre durante toda a gestação. Arcanjo Gabriel, Que as suas forças destruam as energias negativas próximas de mim, Transformando-as em luzes puras e cristalinas. Transforme todo o medo e magia em amor. Faça com que eu seja uma intérprete da intenção divina. Salve Arcanjo Gabriel . Amém." 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page