top of page

Oração feita ao Dormir

Proporciona bem-estar e um bom sono restaurador de energias , alem de se ter uma noite bem dormida e tranquila.


"Com Deus me deito, com Deus me levanto; com a protecção de Jesus e do Espírito Santo; que a Nossa Senhora me cubra com o seu sagrado manto.

Que neste quarto esteja um anjo em cada canto; peço que a minha noite seja bem repousada e calma , para conforto do meu corpo e da minha alma.

Que o bons espíritos velem e valham por mim, para que eu tenha protecção desde o começo ate´ ao fim.

Que os meus sonhos seja benéficos e guiados pelos meus guias , pois assim acordarei alegre e disposto no novo dia ; deito com o pensamento no bem que hoje fiz, para amanha de manha acordar com o meu espírito bastante Feliz ; se eu tiver feito algum mal , ato errado ou torto, que no raiar do da seguinte ele seja morto, porque Deus , que é pai compreende o meu erro e na sua infinita bondade não me condenará ao desterro.

O Anjo da Guarda , que vela por mim neste mundo, me dê esta noite de soo reparador e profundo, para eu adquirir força e energia, porque terei de enfrentar muitos problemas no outro dia, não só ele como a nossa querida Santa Maria.

Pai , Filho, e Espírito Santo, a divina trindade, protegei-me, dando-me um amanhã de feliz serenidade.

Que S. José , com sua devoção Deus , me dê muita fé , que nossa Amada Santa Maria , como quando teve o seu filho , me dê muita paz e alegria ; que nosso querido mestre Jesus ilumine a minha alma com um pouco da sua luz.

Pedindo perdão por haver solicitado tanto , torno a repetir :

Com Deus me deito, com Deus me levanto ; com a protecção de jesus e do Espírito Santo."



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page