top of page

ORAÇÃO PARA DESEMPREGADO CONSEGUIR UM BOM EMPREGO!

Use a sua fé e faça como ensinado, sem tirar e nem pôr e você vai ver o resultado! Comece por escrever esta frase em latim num pedaço de papel branco e a lápis de carvão: “Dominus vobiscum et spiritu tuo.” (Deus esteja convosco e com o Vosso Espírito” Tradução da frase em Latim) E carregue consigo até conseguir o emprego desejado. Como orar: Faça a oração abaixo por 7 dias seguidos, pelas manhãs e se for preciso por mais 7 dias até conseguir o emprego. Seja sempre grato(a) e os céus te abençoarão; Oração para Emprego Urgente Meu Anjo Deus é comigo e nada contra mim, Nem hoje nem amanhã, nem no futuro. Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora, E o santo anjo de minha guarda, estão comigo, me guardarão, E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, Que não me ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e ações. Deus saiu eu saí Deus andou eu andei, Deus achou eu achei. Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho,pois a mim não faltará o que eu quero arranjar (Fale o seu pedido urgente) Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramates ao pé da cruz,não há de faltar o que sair a procurar. Eu, (fale o seu nome) invoco meu anjo da guarda agora para me mostrar caminhos, portas, indicações para a conquista do meu objetivo. Que assim seja; Rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA Amém! 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
bottom of page